sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A tecnologia no mundo

No mundo de hoje tudo está ligado a tecnologia, ela e praticamente torna o mundo mais fácil e da disponibilidade que fazem o ser humano ser mas sofisticado e ter mas tranqüilidade em seus negócios da vida.
Antigamente muitas coisas eram extremamente difíceis a uma pessoa como: se comunicar, ligar pra alguém, estiver informado, for locomovido com, mas rapidez, mas tudo mudou com o passar do tempo novas maquinas foram substituindo o homem em alguns a fazeres dando mais mobilidade ao ser humano.
Ate a área da agricultura sofreu essa mudança, o que era antes plantação e colheita manual, hoje se torna tudo motorizado através das maquinas movimentando a economia do país nos alimentos.
Os meios de transporte sofreram ao longo do tempo também varias modificações o que antes era charretes, trens, carroças, hoje se tornam grandes marcas de carro, metro ônibus com muito conforto e principalmente o meio de transporte mais rápido do mundo o Avião.
Os meios de comunicação talvez tenha sido o que, mas se modificou o que antigamente era telefone que nem todos tinham alem das cartas que demoravam dias para chegar ao destino, hoje se torna os computadores com os programas MSN, Facebook, Twiteer e Orkut, alem dos modernos e novos celulares, notebooks e os e-mails o mas usado pelos brasileiros.
Como podemos ver em tudo a tecnologia avançou e nos permitiu e permite estar em contado com o mundo principalmente com o meio de comunicação geral de todo o mundo a Internet.Então dizemos que o mundo está cada vez mais digital, a tecnologia atinge também os shoppings, supermercados, lojas famosas, restaurantes entre outros estabelecimentos.
O Brasil ainda não se encontra no ranking dos países desenvolvidos, mas está no caminho certo a economia tem tudo para estar entre as primeiras do mundo, basta manter com esta evolui sempre, mas.Você que deseja saber, mas da economia do país e também de algum produto tecnológico procure em sites que falam sobre economia no Brasil e também sobre a tecnologia no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário